Adobe apresenta nova Stylus e Régua para iOS

6 Jul

Adobe-Stylus

A adobe apresentou um conjunto de duas ferramentas, Caneta e Régua, cujo o objetivo é tornar a experiência de desenho mais agradável nos tablets.

Ambas as ferramentas têm um design bastante apelativo, a estética faz lembrar o hardware apple. Simplicidade e funcionalidade parecem ser as palavras de ordem. O Hardware em si consegue dotar um tablet de várias funcionalidades. A mais evidente é a pressão da caneta que confere as suas linhas uma qualidade completamente diferente. Já a régua impressiona pela sua funcionalidade em concreto para quem projeta arquitetura.

Quanto a detalhes específicos ainda só foram revelados que a caneta inclui uma bateria recarregável, bluetooth e memória embutida.

A outra particularidade deste hardware é a conexão direta com a creative cloud para sincronizar e partilhar os seus desenhos e configurações com a nuvem e todos os seus periféricos.

Ao ver o vídeo fiquei bastante impressionado principalmente pela funcionalidade da régua no entanto o que não me impressionou nada foi a velocidade de resposta da caneta ao desenhar, limitação do Bluetooth talvez? Em todo o caso agora resta esperar por mais informações e pela versão android!

Vídeo

Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Blue Captcha Image
Refresh

*