ArchiCAD 14 – Principais novidades

14 Mai

O ArchiCAD 14 promete trazer diversas melhorias e novas funcionalidades, melhor visualização 2D e 3D, melhores bibliotecas de componentes e ainda melhorias na produtividade.

Algumas das principais novidades são:

Sombras em vista 3D

O ArchiCAD 14 melhora a visualização no modelo com a projecção de sombra nas vistas 3D OpenGL

Mais Opções para Portas e Janelas

Permite um maior controlo sobre cortes baseados em modelos e detalhes de portas e janelas. Um conjunto alargado de opções que definem o grau de pormenor e tornam a criação de detalhes num processo totalmente automático.

Texto e Cotagem

Melhorias na anotação, prefixos e sufixos personalizados adicionados à dimensão associativa – mantendo os seus verdadeiros valores medidos – pode assim aumentar a produtividade da documentação.

Melhoria no manuseamento das listas

ArchiCAD 14 introduz técnicas de edição de folhas de calculo padrão para melhorar a produtividade na listagem de vãos e acabamentos. Permitindo serem depois exportadas para o Excel com informações gráficas.

Melhorias no desempenho

ArchiCAD 14 proporciona melhorias de velocidade em várias operações, dependendo do tamanho e complexidade do projecto. Além de uma mais rápida importação / exportação de modelos IFC, actualizações, bibliotecas e manuseio, a Graphisoft BIM Server aproveita ao máximo a computação de 64 bits na plataforma Mac OS X.

[youtube] ArchiCAD 14 New Features

[Home] Graphisoft

Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Blue Captcha Image
Refresh

*